A festa de Natal de Carlinhos Maia, realizada no último sábado (19), em Penedo (AL), e bastante criticada por reunir centenas de pessoas em plena pandemia , segue dando o que falar.
De acordo com informações da coluna Observatório dos Famosos, no portal Uol, o Natal da Vila teria deixado ao menos 47 prestadores de serviço infectados pelo novo coronavírus, sendo que duas pessoas acabaram na UTI.
Além dos trabalhadores, o evento disseminou o vírus para celebridades como a influenciadora digital Mileide Mihaile, que foi convidada, e a cantora Laís Araújo, que animou a festa.
Ao ser confrontado, Carlinhos Maia tentou usou uma publicação da organizadora da festa, Ana Souza, que defendeu o influenciador digital. "Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e, principalmente, mostrando a feira, os presentes e tudo o que puderam comprar [com o dinheiro recebido da festa] e festejar com seus familiares", escreveu ela, no Instagram.
E ele tentou também se justificar. “Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá pra gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras”, alegou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário