sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

José Rocha vê atual gestão do Vitória como 'incompetente e arcaica'

 

José Rocha vê atual gestão do Vitória como 'incompetente e arcaica'
Foto: Priscila Melo/ Bahia Notícias

Ex-presidente do Vitória, o deputado federal José Rocha (PL), classificou a gestão atual do clube como “incompetente e arcaica. A agremiação é presidida por Paulo Carneiro.

 

“É lamentável. O Vitória passa por processos de total destruição. Nós temos uma gestão totalmente incompetente arcaica, ultrapassada, que está levando o Vitória a uma situação que constrange a todos nós. Tiro a responsabilidade do Vitória porque a gente fica muito triste me ver o Vitória brigando contra o rebaixamento da Terceira Divisão. Um filme que vimos no passado.  Lembro do momento eleitoral que tínhamos visto um filme no terror no passado e voltamos a ver de novo”, disse em entrevista ao programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM 92.3.

 

Nos últimos dias, Paulo Carneiro tem perdido aliados. Um deles é Manoel Matos, que anunciou publicamente o seu rompimento (relembre aqui). Alexi Portela, ex-presidente do Vitória, também cogitou retirar o seu apoio, caso não seja feitas mudanças (saiba mais aqui). Para José Rocha, isso é reflexo do estilo de gestão do atual mandatário.

 

“As pessoas que estão na direção e gestão do clube estão abandonando o barco porque é difícil trabalhar com um presidente com personalidade ditatorial, autoritária e que não ouve seus pares no clube”, destacou.

 

José Rocha, que presidiu o Vitória na década de 80, deu a receita para o clube voltar a ter bons momentos.  “Quando eu assumi o Vitória em 1983/84 o Vitória não tinha nada, só camisas e nós fizemos um ressurgimento do Vitória para o que o clube voltasse a ter títulos e isso nos fez unir o clube. Fizemos um planejamento de investir na base, que na época era o campeonato de juniores. E aí o clube entrou numa posição igual e até superior ao Bahia, porque ganhamos o estadual em 85. O que falta na atual gestão é a humildade, investir em humildade e congregar as pessoas, unir as pessoas, e fazer um planejamento que não seja só do presente, mas de todas as pessoas interessadas em ajudar o clube. Aí sim, daria resultado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário