quarta-feira, 22 de maio de 2024

Confira o calendário do Vitória após remarcação dos jogos da Série A

                                                                                   


Na noite da última terça-feira (21), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que a Série A do Campeonato Brasileiro, que teve as rodadas 7 e 8 adiadas por conta da tragédia climática que atinge o Rio Grande do Sul, será retomada nos dias 1 e 2 de junho, a partir da 7ª rodada do certame.

 

Desta forma, o Vitória não irá mais enfrentar o Internacional, no domingo (1), no Barradão, pela 9ª rodada, e sim o Atlético Goianiense, às 16h, confronto da 7ª rodada, suspenso por conta da paralisação.

 

Em seguida, o Leão enfrenta o Juventude, no dia 12 de junho, uma quarta-feira, às 17h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Depois, com as rodadas 7 e 8 “pagas”, o Vitória encara o Internacional, pela 9ª rodada, no dia 16 de junho, um domingo, às 16h, no Barradão.

 

Confira a nova  tabela do Vitória no Brasileirão: 

 

01/6 (sábado), 16h – Vitória x Atlético-GO (Barradão);
12/6 (quarta-feira), 17h – Juventude x Vitória (Alfredo Jaconi);
16/6 (domingo), 16h – Vitória x Internacional (Barradão);

 

Vale a pena lembrar que o Vitória teve outro jogo adiado na Série A, este válido pela 2ª rodada, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, por conta da disputa do time mato-grossense na Copa Verde. Por isso, enquanto alguns times têm seis jogos, o Leão tem cinco, com um empate e quatro derrotas até o momento, na 18ª colocação do Brasileirão.

 

De técnico novo após a substituição de Léo Condé por Thiago Carpini, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira (23), às 19h, no Barradão, contra o Botafogo, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Leão foi derrotado por 1 a 0. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gerson comenta fala de Raphinha após empate contra o Uruguai: “Querem vencer assim como nós”

                                                                                   Após o empate entre Brasil e Uruguai por 1 a 1, na Casa d...