quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Emprestado ao América-MG, Daniel Jr comenta saída do Vitória: ''Não tive muitas oportunidades''

                                                                            


Contratado pelo Vitória no início desta temporada após situação difícil envolvendo Coritiba e Cruzeiro, Daniel Jr foi emprestado ao Leão na atual janela e trilhou caminho rumo ao América-MG, que disputa a Série B do Brasileirão.  Agora atuando com as cores do Coelho, Daniel concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (13) e falou sobre a sua saída do ex-clube, deixando a marca de três gols em doze jogos. Na resposta, o ex-camisa 80 alfinetou indiretamente a decisão dos seus antigos técnicos. Veja:

 

 

''Acho que não tive muitas oportunidades lá. Acho que tem coisas que não são só do atleta, tem coisas que envolvem outras pessoas. Sempre que entrei em campo eu fiz minha parte e dei o meu melhor. As coisas não deram certo e sou um menino muito religoso, acredito muito em Deus e se ele não quis que fosse lá, que possa ser aqui, que seja feita a vontade dele. Tem coisas que a gente não controla: o extracampo ou a escalação do treinador, é claro que a gente respeita. Todo jogador fica triste, fica chateado e fica puto de não jogar. Acho que isso eleva a competitividade do elenco, porque treinamos cada vez mais. Mas eu não posso dar uma resposta direta porque envolve muitas outras coisas'', disparou o meio-campista.

 

Comandado pelo técnico Léo Condé e também por Thiago Carpini, atual treinador do Rubro-Negro, o meia não cumpriu as expectativas da torcida e não conseguiu se firmar no elenco, somando 329 minutos jogados, divididos em três jogos no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, um na Copa do Brasil e cinco no Campeonato Brasileiro. 

 

Daniel Jr foi destaque na última sexta-feira (9), quando fez sua estreia pelo América-MG e marcou seu primeiro gol aos 67 minutos do segundo tempo, contra o Botafogo-SP pela rodada 20 da segunda divisão do Brasileiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sétima cidade mais populosa da Bahia, Itabuna tem 5 candidatos a prefeito e 378 a vereador para eleição de 2024

                                                                             Sétima cidade mais populosa da Bahia e localizada no Litoral Su...