O Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira (27) com foco na recuperação física e no aprimoramento tático. A programação começou às 15h30 com a ativação na academia. Antes do aquecimento, o técnico Thiago Carpini reuniu todo o grupo no campo Bebeto Gama para uma conversa de alinhamento.
Às 16 horas, o preparador físico Caio Gilli comandou o aquecimento, seguido de um treinamento específico dividido em dois grupos. O Grupo 1, formado pelos jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última partida, realizou uma corrida leve no campo, seguida de atividades recreativas, como futevôlei, e uma sessão de recuperação física (recovery).
Enquanto isso, o Grupo 2, composto por atletas que jogaram menos de 45 minutos ou não participaram do último jogo, realizou um treinamento voltado para a posse de bola em campo reduzido, sob a orientação do assistente técnico Estephan Djian e com o acompanhamento de Thiago Carpini.
No departamento médico, o jogador Ricardo Ryller segue em tratamento devido a um trauma no ombro esquerdo e está sob avaliação para determinar sua disponibilidade nos próximos jogos. Já Matheusinho, é baixa confirmada para o confronto contra o Vasco devido a uma lesão de Grau 2 na parte posterior da coxa direita. A previsão é que o atleta permaneça afastado por cerca de 15 dias.
O próximo treino está agendado para esta quarta-feira (28), novamente às 16 horas, dando continuidade à preparação para o próximo confronto da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário