sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Vitória perde para o Atlético Nacional e dá adeus à Copa Sul-Americana

Vitória perde para o Atlético Nacional e dá adeus à Copa Sul-Americana
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória está desclassificado da Copa Sul-Americana. O time Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Atlético Nacional nesta quinta-feira (16), no Barradão, em duelo válido pelas oitavas de final da competição continental. O gol foi marcado por Bocanegra aos 26 minutos do segundo tempo. Agora, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo encara o Cruzeiro, também em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...