segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cliente se revolta com atendimento de loja Claro do Iguatemi

Uma cliente ficou revoltada com o atendimento, ou falta dele, na loja de celulares da Claro, localizada no 3º piso do Shopping Iguatemi na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a advogada, que não quis ser identificada, e entrou em contato com a redação do Bocão News, ela esperou o atendimento por aproximadamente uma hora no estabelecimento.
 
A advogada relata que entre os 10 guichês da loja só dois funcionavam. À procura de uma explicação na gerência ela disse ter sido vítima de um destrato e desrespeito. “Diante da situação fui ao gerente identificado como Willian em busca de uma explicação para a demora e de forma indiferente e irônica, ele disse que os funcionários estariam almoçando e me perguntou se eu não comia. Ele ainda disse que, se eu quisesse, esperasse porque ainda teria mais três pessoas na minha frente . Ele falou olhando para o computador que eu poderia ir para outra loja se quisesse, o shopping teria mais quatro lojas”, desabafa.
 
A cliente revoltada também se encaminhou à administração do Iguatemi, que segundo ela, não houve atenção devida e os funcionários não demonstraram interesse em resolver o problema. “Uma decepção total vir a um shopping e se deparar com um atendimento desse nível”, disse.
 
A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com a administração do local que fica localizado entre as lojas M. Marthan e Quem Disse Berenice, do 3º piso do shopping Iguatemi, mas não foi atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF propõe reformulação na Copa do Nordeste para 2026 e estaduais podem perder peso nas vagas

                                                                                                        A Confederação Brasileira de Futebol...