
Foi publicado na edição desta sexta-feira (19) do Diário Oficial do Estado, pelo governo da Bahia, decreto de estado de emergência em 16 municípios da região do Baixo Sul, por causa das fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, como deslizamentos de terra e rupturas de pontes e estradas. Por iniciativa da Casa Civil do Governo, diversos órgãos foram mobilizados para desenvolver ações emergenciais em benefício da população afetada. Estão inseridos no decreto os municípios de Presidente Tancredo Neves, Laje, Igrapiúna, Ituberá, Ipiaú, Nilo Peçanha, Ubatã, Cairu, Camamu, Valença, Teolândia, Taperoá, Aurelino Leal, Maraú, Ibirapitanga e Barra do Rocha.(Foto: Município de Igrapiúna contabiliza mais de mil famílias desabrigadas/ Crédito da imagem: William Boy)
Nenhum comentário:
Postar um comentário