sábado, 20 de dezembro de 2014

PSB vive autofagia em Pernambuco

Eduardo Campos faz falta.

Eduardo Campos faz falta.

Eduardo Campos faz falta. Sem a presença do líder nacional do PSB, o partido iniciou uma velada autofagia em Pernambuco,terra do falecido presidenciável. Por exemplo, não convidem para a mesma no famoso restaurante Leite, no Recife, reduto de poderosos, o governador atual João Lyra e o futuro, Paulo Câmara – escolhido por Campos ao preterir Lyra. Eles não se falam e a crise é braba. Já Câmara se queimou com Fernando Bezerra, veterano político que, além do mandato, terá um deputado federal e outro estadual de sua cota. O governador eleito pedira a FBC – como é conhecido o senador eleito – uma indicação para uma secretaria de Desenvolvimento Econômico. Câmara foi atendido e recuou. Por telefone. (Blog Coluna Esplanada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...