sábado, 31 de janeiro de 2015

Renato Aragão: “Eu até parei de votar, porque eu não sei mais em quem. São todos corruptos...”


Na revista masculina mensal Playboy deste mês, em entrevista, o humorista Renato Aragão (foto), 80 anos, ao falar de política nacional, disse que o país quer mudança. “Eu até parei de votar, porque eu não sei mais em quem. Me apresente alguém. São todos corruptos... Desculpe, tem muita gente que quer fazer um país melhor, mas eles não conseguem porque os corruptos são muito mais fortes. Hoje em dia não tem mais cadeia para botar, e agora quando entrar essa delação premiada, cara! Você vê esse escândalo da Petrobras? Essas coisas vergonhosas. Eu me sinto tão indefeso...” O povo fica indefeso. (01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe de Lula culpa ministro e reconhece erros em série com 1º de Maio esvaziado

                                                                            O entorno de Lula (PT) aponta uma série de erros na organização ...