sábado, 2 de maio de 2015

CUT chama Arthur Maia de ‘ladrão de direitos dos trabalhadores’

Um dia para comemorar, mas, principalmente para refletir. Com música ao vivo, os trabalhadores festejam, na tarde desta sexta-feira (1º), o Dia do Trabalho. Nem o dia chuvoso e o feriado prologando impediram eles de protestarem a favor dos direitos trabalhistas. Presente na festa, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Bahia, Cedro Silva, voltou a criticar a aprovação da PL da Terceirização.
Em discurso para os trabalhadores, o presidente da CUT chamou o relator do projeto, o deputado Arthur Maia (SD), de "ladrão dos direitos dos trabalhadores". No entendimento dele, o projeto vem para precarizar as relações de trabalho. "O trabalhador vai ganhar menos e trabalhar mais. Se aprovado no Senado, vamos pedir para presidente Dilma Rousseff vetar, faremos uma pressão", disse ao Bocâo News.
Ainda segundo o presidente da CUT Bahia, os trabalhadores farão uma paralisação nacional no dia 29 de maio contra a PL. "Esse paralisação vai desembocar numa greve geral no país. Ninguém se engane com a classe trabalhadora deste país", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intermunicipal 2024: Castro Alves bate Crisópolis no jogo de volta e vence título inédito da competição

                                                                              A Seleção de Castro Alves entrou para a história neste domingo...