O prefeito ACM Neto (DEM) deixou a hospitalidade de lado e disparou contra a vinda da presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira (14) a Salvador. No lugar da gentileza política, o demista voltou a cobrar o dinheiro prometido pelo governo federal para obras de encosta e do BRT.
"Lamento que a presidente Dilma Rousseff venha a Salvador e não traga nenhuma novidade sobre a contratação da obra do BRT e a liberação de recursos dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional para as encostas. São obras importantes que irão beneficiar principalmente a população mais necessitada da cidade que precisa de transporte e que sofreu com o período de chuvas fortes que não aconteciam com tanta intensidade há mais de 20 anos".
Segundo Neto, até agora, a Prefeitura gastou com recursos próprios cerca de R$ 80 milhões só para atender aos desabrigados e cuidar da manutenção da cidade em função de danos provocados pelas chuvas. "A Prefeitura fez a sua parte, mas, até agora, o prometido apoio do governo federal não chegou a nossa capital", enfatizou o prefeito. "Infelizmente, a população de Salvador está sendo prejudicada diante desta inexplicável demora para a liberação das verbas", finalizou ACM Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário