sábado, 31 de outubro de 2015

Bahia joga mal e perde para o Botafogo, mas segue no G-4 da Série B

O Bahia não atuou bem e acabou sendo derrotado pelo Botafogo, na tarde deste sábado (31), por 1 a 0, no estádio Engenhão. O Tricolor não conseguiu impor um bom futebol, teve problemas defensivos e acabou sofrendo um gol do atacante Neilton no segundo tempo do confronto disputado no Rio de Janeiro.
 
A equipe de Charles Fabian iniciou o duelo sendo pressionada pelo Botafogo. O time de Ricardo Gomes tomou as ações da partida e atacou. O Bahia, por sua vez, se defendeu e segurou o placar na etapa inicial, após se arriscar poucas vezes no ataque.
 
Já no segundo tempo, o time carioca abriu o placar. O atacante Neilton fez uma bela jogada e finalizou no canto, sem chances para o goleiro Douglas Pires. Após sofrer o gol, o Bahia tentou reagir, foi mais vezes ao ataque, mas não conseguiu igualar o marcador.
 
Com o resultado, o Bahia fica na quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 54 pontos. Já o Botafogo dispara na liderança com 65 pontos conquistados na competição nacional. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (7), diante do Santa Cruz, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em um jogo decisivo para as pretensões da equipe em busca do acesso à elite do futebol brasileiro.
 
FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x0 Bahia
Campeonato Brasileiro Série B – 33ª rodada
Data: 31/10/2015
Local: Engenhão, às 16h10 (horário de Salvador)
Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS), assistentes: Alexandre Pruinelli Kleiniche e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS).
Gol: Neilton (BOT)
 
Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Camacho (Diego Jardel) e Daniel Carvalho; Neilton (Lulinha) e Sassá (Ronaldo). Técnico: Ricardo Gomes.
 
Bahia: Douglas Pires, Railan (Maxi Biancucchi), Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Paulinho Dias, Souza, Tiago Real (Rômulo) e Eduardo; Roger (João Paulo Penha) e Kieza. técnico: Charles Fabian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe de Lula culpa ministro e reconhece erros em série com 1º de Maio esvaziado

                                                                            O entorno de Lula (PT) aponta uma série de erros na organização ...