Longe do futebol que a população brasileira quer ver, a Seleção voltou a campo nesta terça-feira (29) e decepcionou mais uma vez. Depois de ter permitido o empate ao Uruguai, o Brasil correu atrás para evitar um desastre ainda maior e arrancou um empate no último minuto com o Paraguai, por 2 a 2.
Edigar Benítez e Lezcano abriram 2 a 0 para os paraguaios. Ricardo Oliveira e Daniel Alves, aos 47 do segundo tempo garantiram o empate.
Com o resultado, a Seleção Brasileira deixou a zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018. A equipe de Dunga, que vê seu cargo cada vez mais ameaçado, caiu para a sexta colocação das Eliminatórias, com nove pontos ganhos.
A Seleção Canarinho agora só volta a campo pela competição em setembro, diante do Equador, fora de casa. Antes, o Brasil vai a campo pelos Jogos Olímpicos e a Copa América Centenário.
Gols
O Paraguai abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Após jogada nas costas de Daniel Alves, a bola foi cruzada na área, passou pela zaga e parou nos pés de Lezcano, que chtuou sem chances para Alisson.
Aos três minutos do segundo tempo, os donos da casa aumentaram. Depois de boa jogada de Roque Santa Cruz, Benítez vence Daniel Alves na área e tocou no contrapé do goleiro brasileiro.
Aos 33 minutos, o Brasil diminuiu. Hulk chutou forte de fora da área, o goleiro deu rebote e Ricardo Oliveira apareceu livre para mandar às redes.
Já aos 47, no último minuto da partida, Daniel Alves recebeu passe de Willian na área e chutou colocado para empatar.
Paraguai 2 x 2 Brasil
Eliminatórias da Copa - 6ª rodada
Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção (PAR)
Data/Horário: 29 de março de 2016, às 21h45
Árbitro: Wilmar Roldan (COL). Assistentes: Alexander Guzmán Bonilla-COL e Cristian De la Cruz Achicanoy (COL)
Gols: Lezcano, Benítez (PAR); Ricardo Oliveira, Daniel Alves (BRA)
Paraguai
Villar; Gomez, Paulo da Silva, Aguilar e Samudio; Ortigoza Ortiz, Oscar Romerto, Iturbe; Lescano e Santa Cruz. Técnico: Ramon Diaz.
Brasil
Alisson; Daniel Alves, Gil, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Ricardo Oliveira. Técnico: Dunga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário