Líder da oposição em Camaçari, o vereador Elinaldo (DEM) negou na noite desta quarta-feira (27) informação de que foram bloqueados R$ 5 milhões em suas contas bancarias e de seus familiares. “Não sei de onde tiraram este número. Na realidade, o bloqueio não chega a R$ 8 mil em todas as contas e, mais uma vez, reafirmo minha inocência”, disse o vereador.
Segundo Elinaldo, a quebra de seu sigilo bancário demonstrou que todos os recursos em sua conta corrente (e de sua esposa) foram dos vencimentos na Câmara de Camaçari, em oito anos de trabalho. “Agora que lidero com folga a disputa na cidade, e que a população já demonstrou que está comigo, meus adversários querem divulgar notas mentirosas. Felizmente, o meu trabalho fala mais alto e essas mentiras não prosperam”, afirmou.
Elinaldo acrescentou ainda que todos os seus extratos bancários e fiscais estão à disposição de todos os vereadores, bem como de todos os moradores de Camaçari. “Qualquer pessoa pode ir lá e conferir e ver que a verdade está comigo [...] Enquanto meus adversários mentem, continuo trabalhando e ampliando a vantagem que tenho nas pesquisas.”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário