Daniela Cardoso
O ex-prefeito e ex-secretário e Feira de Santana, professor José Raimundo de Azevedo (PDT), anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade nas eleições deste ano. Ele afirmou que não pensava mais em disputar cargos, por entender que já deu sua contribuição para a cidade, mas que foi convidado para ajudar a erguer o PSB e que um grupo de amigos conversou com ele e defendeu que deveria ter mais um nome, além dos que já estão, para que a população tenha uma nova opção.
José Raimundo disse que o objetivo principal dele é elaborar um plano de governo, onde atenda a área de cultura, educação, saúde, desenvolvimento econômico, social, além da área de segurança, embora seja responsabilidade do estado. Ele destacou que esse planejamento será feito com toda a comunidade organizada de Feira de Santana.
“A partir de agora vamos buscar apoio, vamos buscar outras coligações, dependendo do desenrolar dessa campanha. Sempre se lança candidatura, mas ninguém tem um plano de governo elaborado junto a população. O objetivo de todos que se lançam candidato é vencer a eleição. Evidente que é difícil quando não se tem dinheiro. Vai ser uma campanha pobre”, afirmou.
O ex-prefeito José Raimundo lembrou do tempo em que foi gestor de Feira de Santana. Ele afirma que governou uma cidade com um orçamento pequeno.
“Quando eu fui prefeito não tinha SUS [Sistema Única de Saúde] e a gente sustentava a saúde, não tinha Fundeb para educação e mesmo assim conseguimos fazer o projeto da abertura da Olimpio Vital, entre tantas outras coisas que vou mostrar durante a campanha. Estou me sentindo totalmente motivado para essa jornada”, destacou.
Além do professor José Raimundo, também é pré-candidato o ex-vereador Ângelo Almeida (PSB), o atual prefeito José Ronaldo (DEM), o deputado federal Fernando Torres (PSD), o deputado estadual Zé Neto (PT), o ex-secretário Nivaldo Vieira (PMN) e o deputado estadual José de Arimateia (PRB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário