terça-feira, 5 de abril de 2016

Quem tiver o pau maior, que ganhe, diz Leão sobre eleições em Lauro de Freitas

 
O vice-governador João Leão fez mais uma declaração polêmica durante o ato de filiação do PP na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no início desta semana. 
 
“Quem tiver o pau maior que ganhe, e como o seu pau é maior, Márcio, não tenho dúvidas que você será reeleito prefeito de Lauro de Freitas”, disse Leão, em relação a possível disputa entre a ex-prefeita e deputada federal, Moema Gramacho (PT) e o prefeito Márcio Paiva (PP) pela gestão do município.
 
O comentário do vice-governador do estado da Bahia vai deixando claro que a disputa pelo comando da prefeitura da cidade será protagonizada por Márcio e pela petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...