quarta-feira, 6 de abril de 2016

Zagueiro lesiona tornozelo e desfalca o Vitória por seis semanas

O zagueiro do Vitória, Josué, sofreu uma lesão no tornozelo no treino da última terça-feira (5), no Barradão, e vai desfalcar o time de Mancini por, no mínimo, seis semanas. No lance em que ocasionou a contusão, o jogador caiu por cima da própria perna após dar um carrinho.

De acordo com o setor de comunicação do clube, Josué foi encaminhado pelo departamento médico, nesta quarta-feira (6), para realizar um exame de ressonância magnética no local. Após o resultado será definido se o jogador vai precisar passar por intervenção cirúrgica.

Sem Josué, Mancini só tem Ramon e Vinícius à disposição no momento. Além do trio, Guilherme Mattis está no departamento médico do Vitória e Victor Ramos está com um incômodo muscular na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...