sábado, 4 de junho de 2016

Norberto é absolvido no STJD e está liberado para enfrentar o Inter

O lateral-direito Norberto foi absolvido em julgamento no STJD, nesta sexta-feira (3). O jogador do Vitória sentou no banco dos réus pela expulsão contra o América (MG).
 
Enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o atleta foi punido com apenas um jogo de suspensão. Como já cumpriu a automática diante do Atlético (MG), ele está liberado para ir a campo no próximo domingo (5), contra o Internacional.
 
O lateral, inclusive, deve retomar a posição de titular na equipe. O criticado Maicon Silva, que jogou os dois últimos jogos deve voltar para o banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...