Após publicação da denúncia de ex-funcionários de Silvanno Salles, que acusam o cantor de não pagar seus direitos trabalhistas, a JSE Music entrou em contato com a reportagem do Bocão News para explicar o ocorrido. De acordo com a empresa, através de nota, a rescisão dos contratos partiu dos próprios trabalhadores e que os mesmos não retornaram à sede da empresa para "acertar as contas".
Confira a nota na íntegra
Em relação ao fato ocorrido nesta data, seguem as atas comprobatórias de que os reclamantes acionaram, judicialmente, a JSE buscando direitos cujo objeto além de controvertido, em face da motivação da despedida, não são todos devidos.
A empresa não se recusou pagar os haveres rescisórios dos 02 ex empregados, os mesmos que, tão somente, declararam rescindidos os contratos de trabalho, não mais retornaram a sede da JSE para receberem suas rescisões e serem encaminhados para a devida homologação.
Desta forma, não teve alternativa a JSE aguardar notificação judicial e comparecer nas sessões de audiências realizadas, sendo que o ex empregado Gilfredo Santos, sequer compareceu ensejando no arquivamento da reclamação trabalhista.
O outro ex empregado Alfredo Rodrigues, também não compareceu, justificando que encontra-se prestando serviços no Maranhão, oportunidade em que a audiência foi remarcada para o dia 20.10.2016 às 09hs.
Ou seja, mesmo acionando judicialmente a JSE Music, ambos ex empregados sequer compareceram nas audiências designadas e que poderia ter sido resolvidas as questões.
Sendo os maiores interessados, assim com a JSE Music, ao menos se fizeram presentes na sessões de audiências, demonstrando total desinteresse na resolução do assunto.
A JSE ainda enviou à reportagem as atas dos processos envolvendo o operador de som, Gilfredo Casaes, e o técnico de monitor, Alfredo Rodrigues, em que comprova as ausências dos denunciantes nas audiências de reconciliação trabalhistas realizadas na 3ª Vara do Trabalho de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário