segunda-feira, 29 de maio de 2017

Após título do Nordestão, Bahia visita Botafogo pela Série A do Brasileirão

Campeão do Nordeste na última quarta-feira (24), o Bahia volta a campo às 19h deste domingo, para encarar o Botafogo, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 3ª rodada da Série A. O Esquadrão vem de derrota diante do Vasco, e tenta reabilitação contra o Fogão, que bateu a Ponte Preta no último compromisso pelo Brasileirão.
Para tentar surpreender o adversário em seus domínios, Guto Ferreira manda a campo um time com força máxima, tendo a mesma formação que bateu o Sport para conquistar o regional.  A esperança de gols do tricolor está depositada no trio de ataque formado por Allione, Zé Rafael e Edigar Junio, além do maestro da equipe, Régis, no meio campo.
A única baixa da equipe tricolor em relação ao time que conquistou o Nordestão é o lateral esquerdo Armero, que cumpre suspensão automática pós ser expulso contra os vascaínos.
Botafogo – Classificado na primeira fase da Libertadores, o adversário do tricolor também muda o foco para o Brasileirão neste final de semana. Os alvinegros terão os retornos do meia Camilo e do atacante Rodrigo Pimpão contra o Bahia. A equipe comandada por Jair Ventura também não teria Bruno Silva, volante que inclusive tem passagem pelo Fazendão, mas a direção do clube carioca conseguiu um efeito suspensivo na noite deste sábado (27) e o atleta vai para o jogo.
FICHA TÉCNICA
Botafogo x Bahia
Brasileirão – 3ª rodada
Local: Engenhão, às 19h
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).
Botafogo: Gatito; Arnaldo, Carli (Emerson Santos), Rabello e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger.
Bahia: Jeanzinho; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Junior, Edson e Régis; Allione, Edigar Junio e Zé Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe de Lula culpa ministro e reconhece erros em série com 1º de Maio esvaziado

                                                                            O entorno de Lula (PT) aponta uma série de erros na organização ...