sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Wallace não é mais jogador do Vitória

Zagueiro foi negociado com time turco Goztepe
Wallace não é mais jogador do Vitória. O zagueiro, de 30 anos, usou as suas redes sociais para anunciar a saída do rubro-negro.
"Despedidas não são fáceis. Pela segunda vez, tenho que dar tchau para um clube que me formou como atleta e homem, onde tenho raiz, muitos amigos e uma história. Algumas vitoriosas, outras não. A vida é assim. O jogador de futebol tem uma carreira curta e, às vezes, surgem oportunidades que não podemos recusar. Fica o meu agradecimento a todos do Vitória. Funcionários, companheiros de time, diretoria e torcida. Que o 2018 seja melhor que 2017. Dei minha pequena parcela de contribuição. Até mais!", escreveu o zagueiro no seu Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe de Lula culpa ministro e reconhece erros em série com 1º de Maio esvaziado

                                                                            O entorno de Lula (PT) aponta uma série de erros na organização ...