Foto: Jamile Amine / Bahia Notícias
O secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, afirmou que o sistema metropolitano vai ser desenhado para integrar com o metrô. Em entrevista ao Bahia Notícias, o chefe da pasta disse que, com as mudanças, a mobilidade de Salvador também será afetada. “Não vamos ter 15 empresas, vamos ter três bacias, e essas bacias vão trabalhar integradas entre elas. Então você vai poder sair de Madre de Deus e ir para Camaçari muito mais fácil do que hoje”, disse. Segundo ele, uma audiência pública vai ser realizada em agosto para debater o assunto.
Cavalcanti ainda pontuou a meta de atingir a recuperação de cinco mil quilômetros de estrada até dezembro deste ano. “Hoje nós temos praticamente esse número já alcançado”, comemorou.
À frente da Seinfra há quase quatro anos, ele disse só agora está colhendo os frutos agora, e desconversou sobre futuro. “A gente discute cada momento. Trabalho no serviço público há 30 e poucos anos. Já ocupei diversos cargos, mas no momento já estou dedicado a concluir esse trabalho na Secretaria de Infraestrutura. O futuro difícil eu não sei te dizer. Não sei se vou continuar no serviço público ou não”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário