quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Prefeito Adriano Lima antecipa mais uma parcela do décimo terceiro dos professores


A Prefeitura Municipal de Serrinha vai antecipar mais 30% do décimo terceiro salário dos profissionais de magistério no município, no dia 30 desse mês de agosto. O anúncio foi feito pelo prefeito Adriano Lima.
De acordo com o prefeito, em junho o governo municipal já havia antecipado 40% do décimo terceiro dos professores. Com mais esses 30%, perfaz o total de 70%. Os 30% restantes a Prefeitura tem prazo até 20 de dezembro para pagar.
Adriano Lima lembra que o município faz um grande esforço financeiro para antecipar o décimo dos professores. “Mas é um esforço que significa o reconhecimento da importância desses profissionais para o município e a formação de nossos cidadãos serrinhenses”, destaca o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...