sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Enderson valoriza triunfo do Bahia, mas reconhece má atuação

Enderson valoriza triunfo do Bahia, mas reconhece má atuação
Foto: Romildo de Jesus / Ag Haack / Bahia Notícias
O técnico Enderson Moreira, do Bahia, considerou positiva a vantagem conquistada ao vencer o Botafogo por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana. Entretanto, o comandante tricolor reconheceu que a equipe não teve uma boa partida.

"Acho que, acima de tudo, mais importante pra gente, tem que enaltecer o triunfo, a conquista da vantagem. É pequena, mas é uma vantagem. A gente precisa estar muito consciente do que pode fazer. Hoje era muito importante o resultado. Sempre é mais importante o resultado. O que acontece muito é que quando as atuações são boas e você consegue triunfar, é o cenário ideal. Hoje a gente sai com o resultado positivo com algumas questões que sabe que pode fazer melhor. Vamos tentar sempre o nosso ideal que é buscar o resultado e jogar bem", afirmou.

Entre outros erros, Enderson afirmou que a equipe teve muitos erros na bola aérea. Em jogadas pelo alto, a equipe só não sofreu gols por causa das grandes defesas praticadas pelo goleiro Douglas.

"Bola parada defensiva hoje foi muito ruim. Não contra o Palmeiras. Hoje tivemos falhas que não são muito normais. Tem dia que a coisa não acontece do jeito que a gente imagina. A gente está atento a isso, vamos tentar conversar, reavaliar algumas coisas. Pecamos muito nesse aspecto hoje. Botafogo tem um jogo aéreo de muita qualidade. Carli, Igor, Lindoso são jogadores que atacam muito bem", explicou.

Com o resultado, o Bahia tem a vantagem do empate diante do alvinegro carioca. As equipes voltam a se encontrar no próximo dia 3 de outubro, às 21h45, no estádio Nilton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intermunicipal 2024: Castro Alves bate Crisópolis no jogo de volta e vence título inédito da competição

                                                                              A Seleção de Castro Alves entrou para a história neste domingo...