quarta-feira, 5 de setembro de 2018

MP-SP apresenta ação de improbidade administrativa contra Geraldo Alckmin

MP-SP apresenta ação de improbidade administrativa contra Geraldo Alckmin
Foto: Divulgação
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) ajuizou nesta quarta-feira (5) uma ação de improbidade administrativa contra o candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin.

Segundo os promotores, o tucano aceitou pelo menos R$ 7,8 milhões da Odebrecht para financiar sua campanha à reeleição, em 2014, por meio de caixa dois.

O promotor Ricardo Manuel Castro pede que Alckmin seja condenado à suspensão dos direitos políticos, à perda de eventual função pública e à perda dos valores ilicitamente acrescidos a seu patrimônio. O ex-governador nega qualquer irregularidade no financiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...