terça-feira, 25 de setembro de 2018

Prodeb afirma que licitação arrematada por empresário ligado ao PR não foi encerrada

Prodeb afirma que licitação arrematada por empresário ligado ao PR não foi encerrada
José Carlos Araújo e João Botti | Foto: Reprodução
A Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) afirmou em nota enviada ao Bahia Notícias que ainda analisa as propostas para licitação de produção de software para órgão.

O site mostrou na segunda-feira (25) que a empresa Avansys Tecnologia LTDA., ligada a um empresário que já foi filiado ao PR, está em vias de ganhar a licitação. O órgão estatal é comandado por Samuel Pereira Araújo, que é filho do deputado federal José Carlos Araújo, presidente do PR na Bahia.

A empresa arrematou a licitação por R$ 6,8 milhões, por menor preço. Agora, segundo a Prodeb, os documentos apresentados pela Avansys estão em análise para homologação do resultado do pregão. 

“A Prodeb informa que o processo licitatório 0011800003676-0 e nº 18/010-00 referente à contratação de empresa especializada em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), para prestar serviço de codificação de softwares com práticas ágeis, ainda não foi concluído e está  em fase de análise técnica das propostas e documentações apresentadas”

A Prodeb ainda lembrou que duas empresas foram desclassificadas do processo por por não atenderem aos requisitos do edital. As restantes permanecem na disputa.

“A Prodeb esclarece ainda que a licitação em curso é um procedimento administrativo comum nos órgãos públicos e que está sendo conduzido dentro do que manda a Lei das Licitações”, destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe de Lula culpa ministro e reconhece erros em série com 1º de Maio esvaziado

                                                                            O entorno de Lula (PT) aponta uma série de erros na organização ...