José Carlos Araújo e João Botti | Foto: Reprodução
A Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) afirmou em nota enviada ao Bahia Notícias que ainda analisa as propostas para licitação de produção de software para órgão.
O site mostrou na segunda-feira (25) que a empresa Avansys Tecnologia LTDA., ligada a um empresário que já foi filiado ao PR, está em vias de ganhar a licitação. O órgão estatal é comandado por Samuel Pereira Araújo, que é filho do deputado federal José Carlos Araújo, presidente do PR na Bahia.
A empresa arrematou a licitação por R$ 6,8 milhões, por menor preço. Agora, segundo a Prodeb, os documentos apresentados pela Avansys estão em análise para homologação do resultado do pregão.
“A Prodeb informa que o processo licitatório 0011800003676-0 e nº 18/010-00 referente à contratação de empresa especializada em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), para prestar serviço de codificação de softwares com práticas ágeis, ainda não foi concluído e está em fase de análise técnica das propostas e documentações apresentadas”
A Prodeb ainda lembrou que duas empresas foram desclassificadas do processo por por não atenderem aos requisitos do edital. As restantes permanecem na disputa.
“A Prodeb esclarece ainda que a licitação em curso é um procedimento administrativo comum nos órgãos públicos e que está sendo conduzido dentro do que manda a Lei das Licitações”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário