Foto: Reprodução / Facebook
O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), admitiu a possibilidade de assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), no lugar de Almir Melo, como noticiou no mês passado o Bahia Notícias .
"É uma opção. É uma das possiblidades, mas não há ainda nenhuma decisão”, declarou, em entrevista à reportagem. “[Independente da pasta], o objetivo é tentar acelerar os projetos, tendo em vista que a condição de vice-prefeito ajuda na relação com a Procuradoria para destravar”, acrescentou.
Nesta quarta, o democrata confirmou pela primeira vez que vai assumir uma pasta na administração do município, mas não informou qual será. Reis se limitou a dizer que será uma secretaria "que terá muitos projetos" .
Porém, um sinal reforçou a tendência de assumir a Seinfra. Em regra, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deixa discursar nos eventos apenas o secretário responsável pela obra e uma ou outra pessoa que é ligada à comunidade, onde ocorre a cerimônia. Nesta quarta-feira (2), contudo, foi Reis que falou durante a inauguração da nova Avenida Mãe Stella de Oxóssi. Almir não se pronunciou .
Além da Seinfra, o prefeito ACM Neto (DEM) também vai mudar o comando da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), que é chefiada hoje por Orlando Castro. O nome do substituto, no entanto, não está definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário