Foto: Reprodução / Folha Gospel
O deputado federal eleito Pastor Sargento Isidório (Avante) disse que não foi notificado sobre a audiência de conciliação com a cantora Daniela Mercury marcada para esta terça-feira (22). Ele se comprometeu a comparecer quando for comunicado oficialmente sobre o caso.
"Qualquer agente policial que me chamar pra qualquer coisa de lei, eu vou porque eu sou policial e respeito a autoridade", declarou Isidório ao Bahia Notícias. O parlamentar cumpriu agenda nesta terça com o governador Rui Costa.
O deputado disse que recebeu apenas uma ligação nesta segunda (21) falando sobre a audiência. "Alguém ligou pra mim dizendo que era de um cartório", relatou. No entanto, ele justifica que não foi comunicado de outra forma. "Não sei qual é o processo, não fui visitado por um oficial de justiça, nos meus endereços não fui notificado", assegurou.
A audiência de conciliação no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, foi marcada após Daniela entrar com uma queixa-crime contra Isidório depois dele ser acusado de cometer crime de injúria contra ela. Na época, o deputado ofendeu a cantora por ela ter defendido a realização de uma peça teatral religiosa protagonizada por uma atriz trans na cidade de Garanhuns, em Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário