
Localizado no Estado de Pernambuco, o município de Buenos Aires é o primeiro do País a pagar o piso salarial nacional dos agentes de saúde reajustado, mesmo antes da União ter alocado os recursos financeiros. Quando há vontade de se reconhecer o traballho desses profissionais da saúde, o discurso transforma-se em prática concreta de gestão em favor dos servidores. O prefeito de Buenos Aires está de parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário