terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Buenos Aires (PE) é o primeiro município brasileiro a pagar o piso salarial dos agentes de saúde reajustado

A imagem pode conter: texto
Localizado no Estado de Pernambuco, o município de Buenos Aires é o primeiro do País a pagar o piso salarial nacional dos agentes de saúde reajustado, mesmo antes da União ter alocado os recursos  financeiros. Quando há vontade de se reconhecer o traballho desses profissionais da saúde, o discurso transforma-se em prática concreta de gestão em favor dos servidores. O prefeito de Buenos Aires está de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...