Paulo Catharino é presidente do Conselho Deliberativo | Foto: Glauber Guerra/ BN
Em reunião realizada na última segunda-feira (28), no Complexo Barradão, o Conselho Deliberativo do Vitória anunciou a perda do mandato no colegiado rubro-negro de 42 conselheiros. O motivo? A falta de justificativa nas ausências nas reuniões realizadas em ano passado.
Em nota, o Conselho Deliberativo informou que “foi emitida Notificação oportunizando o contraditório e a ampla defesa, para que comprovassem a presença ou o envio da justificativa de forma tempestiva. Findo o prazo estabelecido de 10 dias, não foi verificada a apresentação da comprovação da presença ou da justificativa, o que automaticamente enseja a sanção prevista no Art. 37, II c/c Art. 37, §2º do Estatuto Social do Esporte Clube Vitória, qual seja a perda do mandato de conselheiro”.
Na lista, destaque para o ex-deputado federal Amauri Teixeira (PT) e Ney Campello (PCdoB), ex-titular da Secretaria Especial da Copa e atualmente superintendente na Secretaria Estadual de Educação. Clique e confira a lista completa dos conselheiros expulsos do Conselho Deliberativo do Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário