quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Esposa acusa o goleiro Jean, ex-Bahia, de agressão: 'Acabou de me bater'

Esposa acusa o goleiro Jean, ex-Bahia, de agressão: 'Acabou de me bater'
Foto: Reprodução
A esposa do goleiro Jean, ex-Bahia e atualmente no São Paulo, Milena Bemfica divulgou um vídeo no Instagram nesta quarta-feira (18) acusando de ter sido agredida pelo marido. A mulher aparece com o rosto machucado. A família passa férias em Orlando, nos Estados Unidos.
Foto: Reprodução

"Estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém ajude! Jean acabou de me bater! Socorro! Minha mãe, calma, estou bem", afirmou. "Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe de Lula culpa ministro e reconhece erros em série com 1º de Maio esvaziado

                                                                            O entorno de Lula (PT) aponta uma série de erros na organização ...