Foto: Leandro Aragão/ Bahia Notícias
O técnico Geninho, do Vitória, pode sofrer uma baixa importante no elenco. O zagueiro Maurício Ramos deixou o campo em Natal (RN), no último domingo (8), machucado aos 30 minutos do primeiro tempo na partida diante do ABC, e passará por exame de imagem nesta segunda-feira (9). O duelo terminou empatado em 1 a 1.
A priori, a suspeita inicial é uma lesão no joelho. A tendência é que o resultado do exame saia somente na terça (10), quando será conhecida a gravidade do problema.
"Tudo depende de uma imagem. O médico fez um exame na hora, constatou uma pequena instabilidade. Tudo leva a crer que ele tenha tido uma lesão de colateral. Pode ser pequena ou grande. Só vai atestar isso depois de ressonância. Mas, muito provavelmente, vai ter lesão. Vamos torcer para que seja pequena, que assim ele ficaria menos tempo fora. Eu acho que o Mauricio fica fora, no mínimo, das duas próximas partidas. Acho. Gostaria de estar errado. Mas, pelo que a gente sente e vê o jogador saindo do jogo, provavelmente uma ou duas partidas ele deve ficar fora", disse o técnico Geninho, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
Maurício Ramos desembarcou no Vitória no início da temporada. Titular absoluto da zaga rubro-negra, ele atuou em oito jogos até o momento.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Ceará, quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário