O Brasil venceu a Venezuela pelas Eliminatórias Sul Americanas da Copa do Mundo de 2022 na última sexta-feira (13). Com gol único de Roberto Firmino, a seleção garantiu a vitória por 1 a 0 no Morumbi, em São Paulo, e garantiu vantagem na liderança da tabela.
O atacante definiu o placar no segundo tempo após o atacante venezuelano Machis entregar o cabeceio para o brasileiro, que teve a chance de mandar para a rede do goleiro Fariñez.
"Estou muito feliz e grato a Deus. Sem dúvidas, é o melhor momento que estou vivendo na Seleção Brasileira. Espero que não pare por aqui e que venham muitas bênçãos aqui na Seleção. É isso que eu quero: continuar", declarou Firmino.
O Brasil terá mais um jogo pelas Eliminatórias na próxima terça-feira (17). Na ocasião, Firmino, que possui três gols marcados na competição, vai encara Luis Suárez, atual artilheiro com quatro gols, com o Uruguai.
"A seleção uruguaia é fortíssima. A gente conhece e jogam muito duro. Mas temos que jogar de igual para igual e dar o nosso melhor", destacou Firmino.
Com três vitórias consecutivas, o Brasil lidera a classificação com nove pontos, dois a mais que a Argentina. Confiante sobre a atuação da seleção, o atacante brasileiro espera conquistar mais um bom resultado na próxima partida.
"Os três primeiros passos foram dados. Agora, temos mais um na terça-feira. É focar nesse jogo, preparar bem e ir em busca dos três pontos", finalizou o jogador.
O Brasil visita o Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu. O duelo acontece às 20h, pelo horário de Brasília. A seleção uruguaia ocupa a quarta posição da tabela das Eliminatórias com seis pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário