terça-feira, 5 de janeiro de 2021

A boiada estudantil com a conclusão do ensino médio com notas mais baixas no Enem

 

A boiada estudantil com a conclusão do ensino médio com notas mais baixas no Enem
Foto: Camila Souza/GOVBA

Comecei o ano ainda mais revoltado com a situação do ensino público na Bahia. Não porque ainda inexiste qualquer tentativa de retomar as aulas do ano letivo que muitos fingem ter acontecido, nesse grande pacto de mediocridade. É que, como se não bastasse isso, agora a conclusão do ensino médio utilizando a nota do Enem ficou ainda mais facilitada. Pelo menos é o que uma portaria da Secretaria Estadual de Educação (SEC) autorizou - tudo, claro, absolutamente dentro da legalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...