Após um longo período de negociação e desentendimentos, o Bahia está próximo de renovar contrato com o meia Daniel Cruz, um dos destaques do Tricolor durante a Copa do Brasil sub-20 da última temporada. Um dos indicativos de um final feliz nas conversas foi o fato dele ter entrado em campo com o time de transição no último domingo (4), contra o Atlético de Alagoinhas, no Campeonato Baiano.
Segundo uma fonte ouvida pelo Bahia Notícias, as partes se entenderam nas negociações e um acerto está próximo. Com isso, o jogador voltou a fazer parte da rotina de treinamentos do clube.
"Ele já estaria no grupo há algum tempo. Vem se readaptando. É um jogador de força, velocidade, movimentação, que o clube aposta muito e vai nos ajudar nessa caminhada", disse o técnico Cláudio Prates em entrevista coletiva após o jogo.
Em janeiro, o técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, chegou a afirmar que a utilização do atleta foi atrapalhada por conta da negociação. Na época, o empresário do atleta, Marcelo Pacheco, disse que a primeira oferta do Bahia pela renovação contratual foi um "insulto".
Nenhum comentário:
Postar um comentário