quarta-feira, 16 de junho de 2021

De forma amigável, Paulo Vitor rescinde contrato com o Vitória

 

De forma amigável, Paulo Vitor rescinde contrato com o Vitória
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O volante Paulo Vitor, de 21 anos, não é mais jogador do Vitória. Por meio do Instagram, o atleta anunciou que rescindiu de forma amigável. 

 

Na publicação, o atleta revelou que a decisão foi “muito difícil”. Porém, como não tem tido sequência na equipe, ele buscou a rescisão. Nesta temporada, Paulo Vitor atuou somente em dois jogos. 

 

Cria do Vitória, Paulo Vitor chegou ao Barradão com nove anos de idade. A tendência é que ele seja anunciado por outra agremiação nos próximos dias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...