O Bahia não vai ter três dos seus novos jogadores para a partida contra o Azuriz nesta terça-feira (19), às 19h30, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Como já atuaram na competição, o zagueiro Didi, o volante Emerson Santos e o atacante Rildo vão ficar de fora. Os três jogaram por Ferroviária, Botafogo de Ribeirão Preto e Grêmio, respectivamente.
Eles estiveram presentes na vitória sobre o Náutico na última sexta-feira (15) por 1 a 0 e ganharam elogios do técnico Guto Ferreira após a partida.
"O Rildo fazia tempo que não jogava, mas vinha com um ritmo de treinamento intenso. Nos ajudou, a bola parou mais na frente. Conseguiu fazer a equipe respirar. Isso tudo é importante dentro do processo. Duas estreias de jogadores que estão aí para ajudar muito a nossa equipe. Em algum momento podem sim ser titulares. Mais um jogo que os meninos que entram nos ajudam muito. Isso é ter plantel", destacou.
Na contramão dos impedimentos, o zagueiro Zé Vitor, o volante Lucas Falcão e o meia-atacante Warley foram contratados recentemente e podem estrear.
O Esquadrão de Aço estreia diretamente na terceira fase da Copa do Brasil por ter conquistado a Copa do Nordeste na temporada 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário