O Vitória ficou no empate sem gols diante do ABC, neste sábado (10), no Frasqueirão, em Natal (RN), válido pela quarta rodada da segunda fase da Série C. O técnico João Burse elogiou o goleiro Dalton, valorizou o resultado e já foca no Figueirense, próximo adversário do time rubro-negro.
“Antes de mais nada falar do profissional que trabalha com o Dalton, o Ferreira. Incansável, trabalhador, sempre nos detalhes preparando os goleiros. Dalton é fantástico, estamos muito felizes com o que ele tem feito. Feliz pelo jogo do Dalton e entrega dos atletas”, disse o comandante rubro-negro. “Lógico que a gente queria ganhar o jogo, mas vamos valorizar o empate e vamos buscar vencer o Figueirense com o apoio do torcedor”, completou.
João Burse ainda fez uma análise da partida. “Fizemos um bom primeiro tempo, tudo que planejamos aconteceu. Botamos o Léo [Gomes] numa linha de cinco, a gente sabia que eles tinham essa situação de beirada. Por isso da linha de cinco, fechar as beiradas. Funcionou o 5-4-1, saída com três, com o próprio Sanchez”, avaliou.
O duelo contra o Figueirense acontece no próximo domingo (18), às 16h, no Barradão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário