A bancada do Progressistas na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), composta por seis deputados, anunciou apoio à reeleição de Adolfo Menezes (PSD) na presidência da Casa. A declaração foi realizada nesta segunda-feira (31) após encontro do pessedista com os deputados estaduais do PP, Nelson Leal, Hassan de Zé Cocá, Eduardo Salles, Niltinho e Antônio Henrique.
“Fizemos uma reunião da bancada do PP, com os deputados eleitos e com os de mandato, e definimos apoiar Adolfo. Isso significa reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito pelo atual presidente, independente de qualquer relação com o governo. Essa declaração do PP trata de uma relação do legislativo, em relação ao trabalho do presidente”, disse o líder do partido na AL-BA, Eduardo Salles.
Os deputados Niltinho e Felipe Duarte já haviam anunciado apoio ao pessedista anteriormente.
Mais cedo, cinco deputados de oposição se reuniram com o atual presidente do legislativo baiano e bateram o martelo apoiando sua recondução ao cargo. Adolfo conseguiu o apoio do líder da oposição Sandro Régis (União) e seus colegas de partido Alan Sanches, Pedro Tavares, Luciano Simões e também do tucano Tiago Correia (veja mais aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário