O elenco do Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (4) às 14h30 para retomar os trabalhos após a derrota para o Vasco no útimo domingo (1°), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades começaram com ativação na academia, seguida de um treino em campo.
A primeira atividade no campo envolveu um circuito de força e potência, preparando os atletas fisicamente para o restante dos treinos. Logo após, os jogadores participaram de trabalhos com bola, sob o comando do técnico Thiago Carpini e sua comissão técnica.
O treino foi dividido em três times de sete jogadores cada, com um coringa. O foco principal foi em pressão e posse de bola, com o time que estava fora da disputa atuando como apoio nas laterais e linhas de fundo. A atividade foi realizada em campo reduzido. Na segunda parte, os jogos seguiram sem o apoio externo.
Entre os atletas que estão no departamento médico, Ricardo Ryller continuou treinando separado com o preparador físico Caio Gilli, em função da recuperação do trauma no ombro esquerdo sofrido contra o São Paulo, na 24ª rodada; Matheusinho fez uma corrida leve no campo, acompanhado pelo fisioterapeuta Clicio Alves, como parte do processo de recuperação da lesão na posterior da coxa direita; Caio Vinícius também segue em tratamento da lesão na posterior da coxa direita, sem previsão de retorno aos treinos com o grupo.
As próximo dia de preparação está marcado para a manhã desta quinta-feira (5), às 09h, no CT Manoel Pontes Tanajura. Vale lembrar que por conta da Data Fifa, o Leão não terá jogo para disputar, e consequentemente, ganha mais dias de preparação para o confronto contra o Atlético-GO, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário