Passada a primeira batalha das quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia volta a ativar o "modo Brasileirão". Fora de casa, mais precisamente no estádio Nabi Abi Chedid, a equipe tricolor vai encarar o Red Bull Bragantino, pela 25ª rodada da competição.
Na sexta posição, o Tricolor quer se firmar ainda mais no pelotão de cima. Para isso, vai precisar voltar aos gols, algo que não aconteceu nos últimos dois jogos.
"A gente vem se cobrando. Nós sabemos que precisamos caprichar mais nas finalizações, ainda falta um pouco mais de capricho, mas são ajustes finos. Temos agora uma oportunidade de fazer isso no domingo, diante do Bragantino", disse o meio-campista Caio Alexandre.
O Tricolor ainda não conta com o atacante Biel e o lateral-direito Gilberto, que se recuperam de lesão. Sem outros desfalques, Rogério Ceni deve manter a equipe que costuma enviar para a equipe titular.
Um tabu incomoda o Bahia: a equipe nunca venceu o Bragantino como visitante na história.
Arte: Bahia Notícias
RED BULL BRAGANTINO
O Massa Bruta do técnico Pedro Caixinha vive uma sequência incômoda de nove partidas sem vencer. Na última quarta (28), a equipe perdeu para o Criciúma por 1 a 0.
"Nós olhamos para frente, para cima. Estamos em uma situação muito importante, que é depender de nós mesmos. Depender daquilo que é o trabalho que desenvolvemos, não dependemos do trabalho de terceiros. É desta forma que tem que continuar. Hoje, disse aos jogadores que estamos a três pontos do oitavo. Fala-se desse aspecto porque é normal. Estamos a cinco pontos da 17ª posição. Se estou mais próximo lá de cima, por que vou olhar para baixo? Minha forma de ver a vida é esta. Positividade. É um momento difícil, de preocupação, mas não é para pensar desta forma tão negativa", disse o comandante do Massa Bruta.
A equipe vive a expectativa de contar com o atacante Helinho, um dos principais destaques da equipe.
FICHA TÉCNICA
Bragantino x Bahia
Campeonato Brasileiro - 25 rodada
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: 01/09/2024
Horário: 18h30
Árbitro: Davi Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Transmissão: Premiere
Bragantino: Cleiton; Hurtado, Douglas Mendes, Pedro Henrique e Guilherme Lopes; Jadsom, Lucas Evangelista e Lincoln; Mosquera, Vitinho e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Bahia: Marcos Felipe; Santi Arias, Kanu, Gabriel Xavier e Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário