terça-feira, 29 de outubro de 2024

Campanha vitoriosa de Ricardo Nunes em SP conta com liderança baiana na estratégia e no marketing político

                                                                          



O tempero baiano realmente é um diferencial dentro do marketing político. Uma prova disso, foi a exitosa campanha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que contou com a liderança do publicitário e estrategista político, Bruno Cartaxo. O baiano foi responsável por  comandar a equipe criativa e participou das estratégias e decisões políticas.

 

Braço direito de Duda Lima, considerado o principal marqueteiro de Nunes, Cartaxo se fixou em São Paulo desde novembro de 2023. Comemorando o resultado, o publicitário baiano destacou os desafios de uma campanha com repercussão nacional, onde teve de tudo: cadeirada, soco e apagão. 

 

“Foi muito trabalho e aprendizado, em que tive o privilégio de trabalhar com uma equipe incrível, capitaneada pelo Duda Lima, um cara extremamente competente, que, literalmente, deu sangue por essa vitória”, afirmou o publicitário baiano.

 

Cartaxo reforçou o legado da Bahia no marketing político nacional. Como exemplo,  ele citou nomes de peso dentro do setor, como os de Geraldo Walter, Duda Mendonça, João Santana, Nizan Guanaes, Fernando Barros, Sidônio Palmeira e Maurício Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gerson comenta fala de Raphinha após empate contra o Uruguai: “Querem vencer assim como nós”

                                                                                   Após o empate entre Brasil e Uruguai por 1 a 1, na Casa d...