Em entrevista após a conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo na tarde deste domingo (10), o atacante Gabigol confirmou que não irá permanecer no Rubro-Negro para os próximos anos. O centroavante citou um desentendimento entre seus representantes e a diretoria para que o pré-acordo que tinham fosse dissolvido.
"Essa foi minha última final, não vou ficar no Flamengo. Mas o carinho é recíproco e agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam para poder me despedir bem da torcida", disse e continuou.
"Não fico. Houve negociações onde a diretoria apertou minha mão e da minha família e depois aconteceram coisas que eu não gostei. Sempre soube tudo pelo podcast, nunca soube pessoalmente. Durante esses anos conversei muito com o Marcos Braz, nós conversamos sobre a possibilidade de renovar por mais dois ou três anos, mas nunca houve uma resposta do Flamengo. Depois desse título, eu me despeço", finalizou.
O jogador não quis informar qual clube iria, mas segundo informações do GE, o atacante acertou com o Cruzeiro para 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário