quinta-feira, 29 de maio de 2025

Carpini atribui eliminação na Sul-Americana à falta de eficiência: "Tivemos oportunidades"

                                                                           




       Em poucas respostas durante breve entrevista coletiva após a eliminação do Vitória na Copa Sul-Americana, o técnico Thiago Carpini apontou a falta de eficiência como principal fator para a derrota rubro-negra por 1 a 0 diante do Universidad Católica, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos da competição internacional. 

 

O treinador citou que o Vitória perdeu chances claras no 1° e 2° tempo e que esta falta de eficiência vem sendo um problema também em partidas do Brasileirão, competição que o Vitória ocupa a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. 

 

"Antes de tomar o gol da maneira que tomamos tivemos diversas oportunidades. No 1° tempo tivemos duas ou três oportunidades e no 2° tempo, pelo menos duas chances muito claras. Nós precisávamos ser mais eficientes. Esta falta de eficiente tem nos custado resultados. Não só na Sul-Americana, mas tem no Campeonato Brasileiro", disse Carpini. 

 

LEIA TAMBÉM:

 

Com a derrota no Equador, o Vitória terminou o Grupo B na 3ª colocação, com seis pontos em seis jogos. O Universidad Católica liderou a chave com 14 pontos, seguido pelo Cerro Largo, outro classificado com sete pontos. O Defensa y Justicia foi o quarto com quatro pontos. 

 

Agora, o Leão enfrenta o Corinthians, neste domingo (1), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada da Série A. Na sequência da temporada, o Vitória enfrenta o Cruzeiro, no dia 12 de junho, uma quinta-feira, às 19h, no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário