Em entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 do Vitória com o Botafogo, na última quarta-feira (16), pela 14ª rodada da Série A, o técnico Fábio Carille reconheceu a atuação abaixo da sua equipe, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa. Segundo ele, "o empate não agradou" e o grupo rubro-negro "sabe que pode mais".
"Não agradou, sabemos que a gente pode mais. Falei para a gente comemorar esse ponto sabendo que a gente precisa melhorar. Essa foi a conversa no vestiário. Vamos melhorar com trabalho, confiança e nós da comissão abraçando todos para que eles façam o melhor", disse o treinador, que fez a sua segunda partida à frente do Leão.
Com 12 pontos em 14 rodadas, o Vitória ocupa a 17ª colocação da Série A, abrindo a zona de rebaixamento. Agora, o Rubro-Negro fará duas partidas em casa, contra o RB Bragantino, neste domingo (20), às 16h, e depois contra o Sport, na quarta-feira (23), às 21h30.
Carille afirmou que o foco agora é no RB Bragantino, ressaltando a importância de manter a posse de bola e tornar o time mais ofensivo para sair da zona de rebaixamento.
"A partir de agora falar do próximo adversário para depois pensar no Sport. A gente tem que ser organizado o tempo todo, precisamos ficar mais com a bola. No segundo tempo a gente conseguiu achar o lado oposto e entrar mais no campo adversário. É isso que vou buscar para que a gente seja mais equilibrado, ataque mais e tire o time de trás. Buscar a vitória sendo organizado", disse o treinador.
Além do Vitória, a atual zona de rebaixamento da Série A conta com Juventude, com 11 pontos e dois jogos a menos que o Leão, Fortaleza, com 10 pontos e um jogo a menos, e Sport, com três pontos e dois jogos a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário