O Vitória está perto de reforçar uma de suas prioridades na janela de transferências: a lateral esquerda. O clube acertou com o chileno Matías Sepúlveda, de 26 anos, que pertence à Universidad de Chile. A negociação foi revelada pelo jornalista César Luis Merlo, especialista no mercado sul-americano. O Bahia Notícias apurou que a negociação está encaminhada.
Com a lesão de Jamerson e a saída de Hugo, o Leão conta atualmente com apenas Maykon Jesus na lateral-esquerda. Revelado pelo O'Higgins, Sepúlveda também atuou pelo Audax Italiano, ambos do Chile, antes de chegar na La U, sua atual equipe.
Nesta temporada, Sepúlveda, que foi convocado pela seleção chilena na última Data Fifa, fez 26 jogos, com três gols e cinco assistências. A sua melhor temporada foi pelo Audax Italiano, em 2023, quando marcou seis gols e deu quatro assistências.
REFORÇOS
A atual janela de transferências do futebol brasileiro vai até o dia 2 de setembro e o Vitória já anunciou o goleiro Thiago Couto, o volante Rúben Ismael, o meia Rúbens Rodrigues, atacante Aitor Cantalapiedra e o centroavante Renzo López.
O atacante Romarinho, que ganhou notoriedade como atacante do Corinthians, no título da Libertadores de 2012, também está acordado com o Rubro-Negro.
Na 17ª colocação da Série A com 12 pontos em 14 jogos, o Vitória volta a campo neste domingo (20), contra o RB Bragantino, às 16h, no Barradão, pela 15ª rodada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário