O Vitória teve tudo para se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Mas, após ter saído atrás do placar, o Rubro-Negro cedeu empate de 1 a 1 ao Coritiba, no Barradão.
Dinei abriu o placar, mas Lucas Claro deixou tudo igual. Com o resultado, o Leão foi aos 38 pontos e se manteve na 15ª colocação, a dois pontos do Z-4.
No próximo domingo, o time baiano volta a campo fora de casa, diante do Figueirense, e um triunfo passa a ser necessário para não voltar à degola.
O JOGO
Os primeiros minutos de jogo foram de muito equilíbrio e bastante disputado entre as duas equipes. Ambas chegaram à área adversária, mas não com chances claras de gol.
Foi quando aos 19 minutos, o Vitória aproveitou uma bobeira da zaga do Coritiba. Vinicius recebeu bola na direita, deixou um adversário no chão e rolou para Dinei, na área, empurrar para as redes e abrir o placar.
Mas, os visitantes não se abateram com o gol e mantiveram o jogo equilibrado. O resultado foi o empate, aos 36. Após bola levantada na área, Wilson saiu mal do gol e Lucas Claro, de cabeça, mandou para as redes.
O Rubro-Negro ainda teve uma chance logo em seguida. Desta vez na esquerda, Vinícius cruzou boa bola para Marcinho, que desviou e mandou por cima do gol.
SEGUNDO-TEMPO
O Leão voltou para o segundo tempo com a mesma equipe, mas aos 17 minutos o técnico Ney Franco fez logo duas alterações. Juan e Edno entraram nos lugares de Marcinho e Adriano.
Aos 26, o Vitória quase voltou à frente do placar. Edno cobrou falta na área, Dinei desviou de cabeça e Vanderlei precisou fazer uma bela defesa para evitar.
Aos 41, o treinador rubro-negro fez a última mudança. Escudero entrou no lugar de Mansur. Mas, nada mudou no placar.
Vitória 1 x1 Coritiba
Série A - 35ª rodada
Data: 19/11/2014 (Quarta-feira)
Horário: 20h (horário de Salvador)
Local: Barradão
Arbitragem: Ricardo Marques (FIFA/MG), assistido por Fabrício Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Carlinhos (COR); Cáceres, Nino (VIT)
Gols: Dinei (VIT); Lucas Claro (COR)
Vitória
Wilson; Nino, Kadu, Roger Carvalho e Mansur (Escudero); José Welison, Adriano (Edno), Cáceres e Marcinho (Juan); Vinícius e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Coritiba
Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Helder, Robinho, Alex (Sérgio Manuel) e Dudu; Joel e Zé Love (Elber). Técnico: Marquinhos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário