quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Apresentado no Vitória, Tiago Real se diz feliz e avisa: 'O rival é passado pra mim'

Apresentado no Vitória, Tiago Real se diz feliz e avisa: 'O rival é passado pra mim'
Foto: Bahia Notícias
O meia Tiago Real foi apresentado oficialmente ao Vitória, em coletiva nesta quinta-feira (7). O atleta de 26 anos se diz muito feliz pela escolha e definiu a trajetória no Bahia como ‘passado’.  “A alegria é muito grande. Eu já ouvia falar coisas muito boas do Vitória. Aqui é muito melhor do que me falaram. Estou feliz demais. O clube rival é passado pra mim. Venho aqui pra ter uma história vitoriosa. Fui muito bem acolhido e recebido. , disse o jogador, que está emprestado pelo Palmeiras até o final de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe de Lula culpa ministro e reconhece erros em série com 1º de Maio esvaziado

                                                                            O entorno de Lula (PT) aponta uma série de erros na organização ...