segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Carpegiani considera empate justo e diz que Vitória produziu pouco

Carpegiani considera empate justo e diz que Vitória produziu pouco
Foto: Emídio Pinto / Transamérica FM
O Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Paraná, neste domingo (4), no Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR). O técnico Paulo Cézar Carpegiani considera o resultado justo, já que ele considera que sua equipe produziu pouco.

“Na circunstância que foi o jogo, que nós saímos perdendo, e pelo que a gente produziu, principalmente nos últimos 20, 25 minutos, acho que foi um resultado muito justo. O primeiro tempo sem as duas equipes criarem muito, alguma dificuldade em termo de marcação, muito chutão, não foi um bom espetáculo. No segundo tempo, com o gol que o Paraná acabou fazendo, nós tivemos que fazer algumas mexidas importantes porque não aceitamos o resultado, imprimimos nosso ritmo, e criamos oportunidades até para vencer o jogo. Não tenho o que lamentar do resultado. Jogamos uns 25 minutos de bom futebol, o que não foi o suficiente para vencer o jogo”, avaliou o treinador.

Na visão de Carpegiani, o Paraná se comportou bem defensivamente e isso dificultou os planos do seu time.

“[O Paraná tinha] uma defesa bem postada, firme por cima, muito bem postada. Equipe com a ambição de querer vencer, sabíamos que seria um jogo difícil. Nunca nos iludimos que viríamos para cá e, por telefone, iriamos ganhar os três pontos. Sabíamos o que iríamos encontrar, mas a equipe se ressentiu demais, não teve iniciativa, sem agressividade. No segundo tempo, a partir de tomarmos o gol, tomamos iniciativa, buscamos o resultado e tivemos a felicidade de empatar. Se tivesse mais cinco minutos, teríamos mais oportunidade de vencer do que o próprio adversário. Vi o jogo assim. Não há muito o que resumir porque não foi um bom espetáculo realmente”, completou.

Com o empate, o Vitória chegou aos 34 pontos e terá que esperar o término da rodada para conhecer sua real colocação.  O próximo duelo é contra o Bahia, domingo (11), às 16h (horário de Salvador), no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intermunicipal 2024: Castro Alves bate Crisópolis no jogo de volta e vence título inédito da competição

                                                                              A Seleção de Castro Alves entrou para a história neste domingo...